Nigel Graddon

Nigel Graddon reside no Sul do País de Gales com a sua esposa Val, professora de cuidados especiais, e o seu filho Lewis, licenciado em ciências do desporto. Nigel é o técnico de Tecnologias de Informação e Comunicação responsável pelo Projecto Tecnológico da Assembleia Legislativa do País de Gales, uma inovação na sua carreira de trinta e oito anos, passada em grande parte no sectror privado.
A mais avassaladora paixão de Nigel é a história esotérica. Tem estudado as Sabedorias Ancestrais e a tradição metafísica ocidental desde finais dos anos 60 do século XX. O seu interesse por Otto Rahn surgiu em 1995, aquando da leitura “A Arca de Ouro da Taça da Esmeralda: A Demanda do Tenente SS Otto Rhan, do Terceiro Reich”, do coronel Howard A. Buechner, a primeira obra em língua inglesa a abordar as complexas circunstâncias deste enigmático filólogo alemão, investigador do Graal.
Outras áreas de interesse incluem os assassinatos de Whitechapel em 1888 e o criador de Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll. Nigel escreveu diversos artigos acerca destas temáticas para diversas históricas associações britânicas, principalmente para a secção britânica do Grupo Rennes e a Sociedade Sauniere, tendo levado a cabo diversas conferências e apresentações em diversas localidades inglesas e escocesas.

Obras publicadas/por publicar
Otto Rhan e a Demanda Pelo Graal, a Vida Aventureira do Verdadeiro "Indiana Jones"

0 comentários para “Nigel Graddon”: